Atendemos todo o país:

  • Condomínios
  • Clubes
  • Comércios
  • Petroquímicas
  • Shopping Centers
  • Usinas
  • Industrias
  • etc

Faça como alguns de nossos clientes: Embratel, Interlig, Lojas Americanas, Papaiz, Ultragaz, Minasgas, Fersol, Cesp, Translor, Graficas Bandeirantes, Wheaton, Prol etc. Clique aqui para ver a lista completa de clientes.

Serviços de Para-Raios e Aterramento Elétrico

Como contratar:

INSS – Contrate profissionais cobertos pelo INSS, em caso de acidentes os transtornos serão menores.

Laudo Técnico – Existem diversas formas de se emitir um laudo técnico, e muitas outras de indeferi-lo. Verifique sempre o conteúdo e se a ART foi recolhida.

Corrosão – Se você está em região sujeita a algum tipo de poluição ou intempéries, exija materiais com melhor tratamento e maior tempo de garantia.

Segurança – A Manhattan Eletronic fornece equipamentos de segurança pessoal para os seus funcionários.
Atenção – Perante o Ministério do Trabalho o cliente pode vir a responder por um acidente caso a empresa não tenha condições de assumir.

Projeto – A Manhattan Eletronic elabora seu projeto e envia instaladores técnicos para executar sua obra no sistema de proteção contra as descargas atmosféricas (SPDA).

Cotações – Ao cotar diversas empresas, verifique as garantias, os materiais e prazo de pagamento. A Manhattan Eletronic estuda caso a caso, então não deixe de nos consultar.

Relatório – Exija o relatório de medições Áhmicas desde o momento da instalações até as manutenções, isto irá ajudar muito no controle.

Tecnologia – Os Para-Raios e aterramentos elétricos são feitos da mesma forma desde que inventaram a eletricidade, agora com a chegada dos equipamentos eletrónicos, as técnicas de instalações vem sofrendo constantes modificações, nossa empresa está atenta às mudanças seguindo as normas da ABNT.

Serviços e produtos

Envie sua solicitação

Preencha o formulário abaixo.

Mensagem enviada com sucesso. Entraremos em contato o mais breve possível.
Ocorreu um erro no envio da sua mensagem. Tente novamente mais tarde.